Dúvidas sobre pagamento
- Quais são as formas de pagamento? É possível parcelar?
Você poderá optar por pagamento no cartão de crédito (Cartões Visa, Mastercard, Diners, Hiper e Hipercard) ou pagamento por boleto. É possível parcelar no cartão de crédito ou boleto bancário em até 12 vezes sem juros. Você também poderá realizar o pagamento via PIX. - Quando as compras serão liberadas?
As compras serão sempre liberadas próximas ao calendário de rematrícula dos colégios. Acompanhe nosso Edital.
Dúvidas sobre entrega
- Como será realizada a entrega, eu receberei na minha residência ou chegará direto na escola?
Para garantir maior segurança na entrega, nós nos comprometemos em entregar os materiais diretamente no Colégio, diretamente ao aluno, no período bimestral. - A entrega será feita bimestralmente, semestralmente ou será uma única
entrega (anual)?
Alguns de nossos materiais didáticos (como o de Inglês e Artes) são entregues no período anual, enquanto os demais materiais são entregues de maneira bimestral,
conforme calendário escolar. - Fiz meu pedido pelo site, posso retirar presencialmente?
A Leão de ouro é uma empresa 100% digital, não temos um centro de distribuição físico para retirada dos materiais, eles serão entregues diretamente no Colégio
Parceiro, garantindo a comodidade e segurança de entrega aos alunos. - Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Após pagamento, ou aprovação do pedido (em caso de parcelamento no boleto) você receberá a confirmação do pedido junto dos boletos por e-mail. - Qual prazo de entrega?
Os materiais físicos tem o prazo de até 15 dias úteis para preparação e envio ao Colégio, porém em 1 dia útil é liberado o acesso a Plataforma Plurall e o acesso às
apostilas digitais. - Meu pedido está com atraso, o que pode ser?
A Leão de Ouro trabalha diretamente com a responsável pelo método Anglo (Somos Educação) e qualquer falha na operação deles pode acarretar diretamente nossa entrega, atrasos podem ocorrer, mas trabalhamos com um prazo de entrega já pensando em prevenir qualquer intercorrência do processo.
Trocas e devoluções
- Quero fazer a devolução do meu pedido, como faço?
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, fale com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. No caso de troca por defeito, o produto passará por uma avaliação interna para detectar o defeito, e será trocado mediante aprovação. Produtos danificados por mau uso, tais como rasuras, dobras, umidade, não serão trocados. - Fiz o pagamento à vista, porém preciso retirar meu filho do colégio, como faço?
O valor a ser devolvido será referente às apostilas que o aluno ainda não recebeu, sem juros e multa. Neste caso, fale com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.